Assessoria de Zezinho Correa desmente morte de cantor; artista tem quadro clínico estável

O artista amazonense desbravou a Amazônia e carregou o legado da cultura popular.(Divulgação/Internet)

10 de janeiro de 2021

16:01

Marcele Fernandes

MANAUS – Com a disseminação de notícias falsas sobre a morte do cantor amazonense Zezinho Correa na tarde deste domingo, 10, a assessoria de imprensa do artista foi a público desmentir as informações. O cantor se recupera de complicações da Covid-19.

“Zezinho Correa segue em tratamento. Boletim: quadro clínico estável, glicemia controlada, pressão controlada, mas fazendo medicação para controle da pressão. Não teve febre…”, diz o post.  

Após sentir o aumento da temperatura, dores pelo corpo, o vocalista da banda Carrapicho, Zezinho Correa, deu entrada na noite de segunda-feira, 4, na Unidade Samel do Prontocord, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.

De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa do artista, o quadro de saúde de Zezinho Correa é estável. “O cantor realizou o exame PCR e foi diagnosticado positivo. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido entre 50 e 75% do pulmão. Sua saturação pulmonar segue estável em 97%”, diz trecho do comunicado.