Candidato a prefeito de Manaus prende suspeito de assalto em ônibus durante campanha

O candidato reagiu a um assalto que estava ocorrendo contra passageiros de um ônibus, na Zona Leste de Manaus (Divulgação)

07 de outubro de 2020

11:10

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Capitão da Polícia Militar (PM-AM) e deputado federal pelo Amazonas, o candidato à Prefeitura de Manaus, Alberto Neto (Republicanos), prendeu um assaltante de ônibus na manhã desta quarta-feira, 7, enquanto participava de um ato de campanha, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

O caso foi confirmado pela assessoria do parlamentar, por telefonema, à REVISTA CENARIUM. O candidato interviu o assalto que estava ocorrendo contra passageiros de um ônibus, próximo à Feira do Coroado, no momento em que o capitão realizava uma caminhada com apoiadores.

De acordo com informações de testemunhas, capitão Alberto Neto ouviu os gritos dos populares e seguiu em direção ao automóvel, quando sacou uma pistola e rendeu o assaltante até a chegada da polícia.

“Acabamos de participar de uma ocorrência policial, onde infratores levaram celulares das vítimas que estavam no ônibus, aqui na frente do Coroado, onde nós estávamos fazendo nossa panfletagem. Esse é o drama que a população manauara passa todos os dias, a falta de segurança nos coletivos”, disse o parlamentar, que seguiu para fazer Boletim de Ocorrência (BO).

(Divulgação)