Em Manaus, influenciadora digital é acusada de torturar filho de três anos

A influenciadora é suspeita de torturar o menino de três anos. (Reprodução/Instagram)

13 de julho de 2021

13:07

MANAUS – Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite dessa segunda-feira, 12, mostra a influenciadora digital Lurdiane Agnes, maltratando o filho de três anos. Ela filmou as agressões contra a criança e segundo a Polícia Militar (PM), teria enviado os vídeos para o pai do menino. De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mulher foi indiciada pelo crime de tortura.

No vídeo, a influenciadora grita com a criança e pede para que ele “perturbe” o pai, Cristiano Lima Martins, que atualmente mora nem São Paulo. O menino grita e a mãe aparece bate na criança. A delegacia especializada informou que as equipes tomaram conhecimento na última sexta-feira, 9, de vídeos que circularam nas redes sociais em que a mulher aparece agredindo a criança.

Com base nisso, imediatamente as diligências iniciaram e a mulher foi notificada a comparecer na Depca para prestar depoimento. ”Ela conta que viajou para São Paulo para tentar uma reconciliação com o pai, só que não deu muito certo. Ela confirmou em depoimento que ocorreram dois episódios e que enviou o vídeo para o pai”, disse a delegada titular da Depca, Joyce Coelho.

De acordo com ela, o Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi recolhida a um abrigo institucional para resguardar a integridade física e emocional e posteriormente, ser acolhida por um familiar, se assim o Juizado da Infância e Juventude julgar necessário.

Outro lado

Nas redes sociais, Lurdiane Agnes admitiu que errou e que teve um momento de raiva e que nada justificava a atitude com o filho. “Eu te amo demais meu filho, tu veio pra somar na minha vida. Me perdoa meu filho todo abuso que tua mãe sofre, me perdoa de verdade”, disse na postagem ao lado da criança.

(Reprodução/Instagram)