Menu

Sociedade Governo do AM anuncia sorteio de ingressos de shows em Manaus para pessoas com ciclo vacinal completo

Programa "Vacina Premiada" que garante sorteio de ingressos para shows na capital amazonense. (Reprodução/ Internet)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou na manhã desta sexta-feira, 19, o sorteio de ingressos de shows nacionais que acontecerão em Manaus para o público que estiver com o ciclo vacinal completo. A informação foi repassada em coletiva de imprensa, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na avenida André Araújo, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com Wilson Lima, o sorteio vai acontecer por meio do programa “Vacina Premiada”. “O site vai ficar à disposição para que, todos os eventos que sejam realizados em Manaus, nós tenhamos a oportunidade de contemplar aquelas pessoas que tomaram as duas doses. Então, todos os shows, todos os promotores de evento da cidade de Manaus e do Estado do Amazonas estão comprometidos”, relatou.

Leia mais: Governo do Amazonas amplia vacinação em cinco shoppings de Manaus

O governador explicou que esse é um compromisso que os promotores assumiram junto ao governo do Estado de disponibilizar esses ingressos. “A partir de agora, a gente vai colocar todos os shows que serão realizados na capital para sorteio. E nós vamos começar com o show do ‘Buteco do Gusttavo Lima'”, já estão disponíveis 500 ingressos para que as pessoas entrem no site e concorram a esse sorteio”, contou.

Sorteio para o primeiro show na capital amazonense será para Gustavo Lima. (Reprodução/Internet)

“Essa é uma forma da gente incentivar as pessoas a tomarem a segunda dose da vacina contra a Covid-19, e também a primeira e a dose de reforço. É um caminho que o Estado do Amazonas tem encontrado para incentivar e para mostrar a necessidade e a importância de que efetivamente isso aconteça e que os postos sejam procurados”, destacou Wilson Lima.

A população que desejar concorrer aos ingressos dos shows que acontecerão na capital poderá procurar o site oficial do programa Vacina Premiada. Além disso, a partir desta sexta-feira, as pessoas poderão fazer a inscrição para o show do cantor que acontece no dia 4 de dezembro. As inscrições vão até o dia 28 de novembro e o sorteio acontece no dia 29 do mesmo mês.