Ricardo Nicolau chega à REVISTA CENARIUM para sabatina técnica com especialistas

Candidato responderá aos questionamentos da bancada de especialistas em Administração, Direito, Economia, Engenharia e Meio Ambiente, em temas da gestão pública (Ricardo Oliveira/ Revista Cenarium)

05 de novembro de 2020

13:11

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – Ricardo Nicolau (PSD), o sétimo candidato à Prefeitura de Manaus a passar pela “Sabatina Técnica” da REVISTA CENARIUM, chegou à revista nesta quinta-feira, 5, onde responderá aos questionamentos da bancada de especialistas em Administração, Direito, Economia, Engenharia e Meio Ambiente, em temas da gestão pública.

“É o momento em que podemos falar dos mais variados temas, pois estaremos conversando com especialistas do mais alto nível. É importante que se tenha essa sabatina, pois é bom para a democracia e para a sociedade”, pontuou Nicolau.

O programa estará disponível na TV Web no endereço eletrônico: www.revistacenarium.com.br, a partir das 22h (horário de Brasília). Além de Ricardo Nicolau (PSD), já foram sabatinados Alfredo Nascimento (PL), Chico Preto (DC), Coronel Menezes (Patriota), Capitão Alberto Neto (Republicanos), Romero Reis (Partido Novo) e José Ricardo (PT). Todos os programas estão disponíveis na REVISTA CENARIUM.

Participam da sabatina, desta quinta, o engenheiro Afonso Lins, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), o economista Marcus Evangelista, o presidente do Sindicato dos Economistas do Estado do Amazonas (Sindecon-AM); a advogada Grace Anny Benayon, vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM); o professor Orlando Cruz, do Conselho Regional de Administração; e Carlos Duringan, da Associação de Conservação da Vida Silvestre. A mediação da bancada fica por conta da jornalista Paula Litaiff, diretora-geral da REVISTA CENARIUM.

Regras

O programa tem duração de 1 hora e 30 minutos, o entrevistador terá 1 (um) minuto para cada pergunta, já o entrevistado terá 2 (dois) minutos para resposta. Em cada bloco serão feitas 5 (cinco) perguntas e os temas serão relacionados exclusivamente à gestão pública municipal.

A iniciativa pretende orientar o eleitor acerca das propostas dos candidatos mediante importantes questionamentos para o desenvolvimento da cidade mais influente da Amazônia Legal.