‘Não vi qualquer solução durante o período’, dispara Amil sobre gestão relâmpago de adversário político

O comentário de Amil surgiu após o questionamento do especialista do Crea-Amazonas (Ricardo Oliveira/ Revista Cenarium)

10 de novembro de 2020

16:11

Carolina Givoni – Da Revista Cenarium

MANAUS – “Sou manauara de carteirinha, vivo aqui desde meu nascimento e meus familiares todos são daqui e enquanto o candidato que esteve no poder estadual em quatro meses, eu não vi qualquer solução durante o período”, afirmou o candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Amil (PCdoB), durante o segundo bloco da última Sabatina Técnica da REVISTA CENARIUM realizada nesta terça-feira, 10.

O comentário de Amil surgiu após o questionamento do especialista do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (Crea-AM), engenheiro Samir Oliveira, sobre proposta de governo consideradas absurdas.

“Teve candidato que passou a campanha toda dizendo que resolveu problemas do Estado em quatros meses, mas enquanto o candidato esteve no poder eu não vi qualquer solução durante o período”, disparou Marcelo, sem citar nomes.

O candidato do PCdoB também não poupou críticas aos adversários políticos e citou problemas de competência de poder dentro das atribuições municipais. “Tem candidatos que falaram sobre combate ao tráfico de drogas na fronteira de Tabatinga. Isso não está dentro do que o prefeito possa atuar. Quando vejo um candidato dizer isso, enxergo como se perpetuação de problemas sociais históricos, porque é uma tentativa de ludibriar eleitores mais incautos”, finalizou.