Cheiro do ex: perfume de Bolsonaro esgota em seis horas na pré-venda

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro (Reprodução/Redes Sociais)

15 de março de 2024

21:03

Adrisa De Góes – Da Agência Cenarium

MANAUS (AM) – Seis horas após início da pré-venda, a linha de perfume o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve todas as unidades vendidas na loja do maquiador e amigo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez. A frangrância foi vendida, inicialmente, a R$ 197.

“Poderiam ter escolhido entre centenas de marcas ou investidores para realizar este projeto, mas escolheram honrar a jornada de um empreendedor LGBTQIA+, imigrante, com uma história que vocês já conhecem e que começou a sua lojinha há quase 10 anos”, escreveu o profissional da área da beleza.

Após lançamento oficial, em 21 de março, dia em que Bolsonaro completa 69 anos, o preço do perfume deve subir para R$ 247. Na loja de Fernandez, o perfume é descrito como uma mistura entre laranja, limão-taiti e tangerina, além de flores como jasmim e rosa, bem como especiarias como alecrim e noz-moscada.

Perfume “Jair Bolsonaro” (Reprodução/Redes Sociais)

Segundo o amigo pessoal de Michelle, o perfume tem o intuito de conectar o ex-presidente aos eleitores: “Não é só um produto, eu queria prestigiar Bolsonaro nele”. A embalagem do produto possui tons em verde e amarelo, em alusão à bandeira do Brasil.

‘Lady M’

Michelle Bolsonaro também lucra com a venda de comésticos. Na loja de Agustin, ela possui o perfume “Lady M”, além de linha de maquiagem e produtos de cuidados com a pele. Nas redes sociais, a ex-primeira-dama faz publicidade dos produtos e é a própria modelo da marca.

Leia mais: Diante de delação de Mauro Cid, Michelle Bolsonaro chora em culto