Menu

Central da Política Em encontro de pastores, Bolsonaro direciona discurso para eleitores fiéis

Jair Bolsonaro durante 1ª Consagração Pública de Pastores (Jennifer Silva)

Victória Sales – Da Revista Cenarium*

MANAUS – Sem máscara e causando aglomeração, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou, na manhã desta quarta-feira, 27, da 1ª Consagração Pública de Pastores, que aconteceu no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Oeste de Manaus.

Durante o discurso, Bolsonaro ressaltou que as pessoas serão o que plantarem a partir de agora. “Eu agradeço a Deus pela minha vida e pela oportunidade”, destacou. Em outro momento do discurso, Jair também afirmou que sempre foi apaixonado pela profissão de militar. “Fiquei 15 anos no Exército brasileiro e quis o destino que eu entrasse na política”, salientou.

Bolsonaro falou diretamente para seus apoiadores. A fala do presidente tentou coincidir com o que os pastores queriam ouvir, tanto que levantou aplausos, quando falou sobre família. “E a família tá definido na bíblia. E tá definido na Constituição também. Na Constituição diz que (família) é (união de) homem e mulher”, afirmou Bolsonaro. Durante o evento, o presidente também recebeu orações de pastores evangélicos.

(*) Mais informações em instantes