09 de julho de 2023
14:07
Marcela Leiros – Da Revista Cenarium
MANAUS – A cantora brasileira Anitta publicou no sábado, 8, na rede social Instagram, um story com a música “Querida”, da banda amazonense Chapéu de Palha. Essa não é a primeira vez que a artista divulga a música, chegando até a incluí-la na playlist de uma plataforma de música. Nas redes sociais, fãs e os cantores da dupla comentaram a escolha.
O story — publicação que desaparece após 24 horas no Instagram — foi gravado como divulgação de um evento da marca italiana de alta costura Dolce&Gabbana, que aconteceu no sábado, no Sul da Itália. A cantora é uma das convidadas para a série de eventos de luxo organizada pela marca.
Leia mais sobre Anitta:
Anitta usa figurino confeccionado por indígenas do Maranhão e recebe elogios
Anitta é vítima de intolerância religiosa após visita em terreiro de Candomblé; ‘adorando o próprio satanás’
‘Envolver de Anitta’: artista brasileira acumula marcos históricos na carreira
Em março do ano passado, Anitta adicionou a música “Querida” em uma playlist colaborativa com o cantor Jão, na plataforma de streaming Spotify.
“Gente, a Anitta ouvindo Chapéu de Palha sabe-se Deus lá aonde do mundoooo kkkkkkkk“, comentou Giovanna Póvoas, que forma a dupla Chapéu de Palha com Helder Cruz.
“A Anitta postou um vídeo nos stories com a música do Chapéu de Palha“, comemorou uma internauta.
“Super entendo a Anitta ouvir ‘Querida’, do Chapéu de Palha, considerando o quanto essa música consegue me abraçar“, disse outra.
Quem é Chapéu de Palha?
O duo foi formado em março de 2019, na cidade de Manaus. No início, começou publicando composições com voz e violão na plataforma SoundCloud.
Depois, foram convidados pelo produtor musical e integrante da banda República Popular, Viktor Judah, para gravar em homestudio o primeiro trabalho profissional de sua carreira.
O EP “Eu”, que conta com seis faixas, foi lançado dia 27 de setembro de 2019 e se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Atualmente, Giovanna Póvoas e Helder Cruz estão em carreira solo.
Mesmo com o hiato do Chapéu de Palha, o duo conta com quase 120 mil ouvintes mensais no Spotify.