Menu

Esportes Grêmio reforça time com artilheira do 3B da Amazônia, a paraense Cássia Moura

Cássia foi artilheira do 3B com oito gols Foto: (Malu Dacio)

Malu Dacio – Da Revista Cenarium

MANAUS — Aos 27 anos, a paraense Cássia Moura é a mais nova contratada do Grêmio. O clube disputará na temporada de 2022 na Série A1 do futebol feminino, a Supercopa do Brasil e o Gauchão e o anúncio foi feito por meio do site oficial do clube. A atleta foi destaque do 3B da Amazônia no Campeonato Amazonense de 2021, que teve a ‘fera’ como a grande campeã invicta.

À CENARIUM, Cássia não escondeu a alegria de atuar pelo clube gaúcho. “Estou muito feliz pela oportunidade de defender a camisa do Grêmio. Ainda estou me adaptando, conhecendo as meninas e a comissão técnica, mas graças a Deus está tudo correndo bem nessa pré-temporada”, disse.

A atleta foi destaque no anúncio do site oficial do Grêmio (Foto: Reprodução)

Peça importantíssima na campanha do bicampeonato do 3B, Cássia foi artilheira do time no Amazonense marcando oito gols. Ela foi saudosa com o ex-clube e lembrou do seu antigo técnico e presidente Bosco Brasil.

“Fiquei muito feliz em ter jogado no 3B. É um time que já ficou no meu coração e mais feliz ainda por ter ajudado de forma positiva o time e ter conquistado o título amazonense. E junto com as meninas e esse grande amante do futebol feminino que é o Bosco, um ser que terá sempre meu respeito”, elogiou.

Carreira

Cássia tem passagens pelos times do Remo, Paysandu, Pinheirense, Tuna luso brasileira, Oratório, Sampaio Corrêa, Foz cataratas, Esmac e Avaí Kiderman. Cássia teve também uma passagem pela seleção brasileiro sub-20 que fui campeã sul-americana 2014.

Cássia deve fazer sua estreia com a camisa do Grêmio no dia 6 de fevereiro.