Rueda reafirma que Nicoletti é o pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Boa Vista.

Rueda e Nicoletti (Divulgação)

11 de abril de 2024

18:04

Jacildo Bezerra – Da Revista Cenarium*

BOA VISTA (RR) – Em mais uma reviravolta na queda de braço entre integrantes do União Brasil (UB) em Boa Vista, Antônio Rueda, presidente do diretório nacional do União Brasil, reafirmou nesta quarta-feira (10) o deputado federal Nicoletti como o pré-candidato para disputar a prefeitura da capital de Roraima.

Esse é mais um capítulo na novela entre o deputado Nicoletti e Catarina Guerra ambos do UB para conseguir o apoio do partido para a sucessão municipal. Na semana passada, Catarina Guerra, que tem o apoio do governador Antonio Denarium, emitiu nota confirmando o apoio da sigla à sua candidatura, o que foi contestado por Nicoletti em suas redes sociais.

Já na quarta-feira, em vídeo gravado com Nicoletti, que é presidente do Diretório Estadual do UB, Rueda destacou o nome do deputado federal Nicoletti como o único postulante da direita para a capital de Roraima. Na gravação diversos parlamentares que compõem a executiva nacional demonstraram seu apoio a Nicoletti, dentre eles importantes figuras políticas como o senador Sergio Moro, do Paraná, o deputado federal Kim Kataguiri, de São Paulo, o deputado federal Marcelo Eduardo Freitas, de Minas Gerais, e o deputado federal Carlos Amorim de Tocantins.

Imagem colorida mostra Catarina Guerra e Antônio Rueda
Foto de Catarina Guerra com Rueda causou estranheza. (Divulgação)

Nicoletti agradeceu a confiança e respeito dos membros do diretório nacional do União Brasil, para seguir firme com o projeto nacional do partido em eleger prefeitos nas capitais. “Seguimos trabalhando incansavelmente por uma cidade mais desenvolvida e próspera”, disse o deputado.

Com o apoio de representantes nacionais influentes do partido, o deputado Nicoletti demonstra sua liderança política frente ao União Brasil, consolidando-se como o candidato ideal para levar as bandeiras conservadoras nas eleições municipais de Boa Vista, em Roraima.

Leia também: MANAUS: Em VT do União Brasil, Cidade diz que população quer ‘água’ na torneira e gestor precisa ‘correr’ por serviço básico
Edição: Hector Muniz