Lutador de MMA é acusado de agredir ex-namorada em Manaus

Thiago de Melo e Jhenifer Borher (Composição de Wesley Santos/CENARIUM)

07 de maio de 2024

14:05

Carol Veras – Agência Cenarium

MANAUS – O lutador profissional de MMA e servidor do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) Thiago de Melo é acusado de agredir a influenciadora digital e cantora Jhenifer Borher. A vítima, que tinha um relacionamento amoroso com o agressor, denunciou a violência por meio das redes sociais.

À CENARIUM, ela relatou que o caso ocorreu na madrugada do último sábado, 4, após terem saído de um evento onde ela fez uma apresentação. Durante o trajeto de volta para casa, houve uma discussão entre os dois dentro do carro. “Ele me deu o primeiro apertão, depois foi soco, depois foi xingamento de novo”, conta.

Durante a discussão, a vítima afirma que sofreu ameaças de morte e que quase chegou a sofrer um acidente com o veículo. “Ele puxou várias vezes o freio de mão, começou a falar que ia morrer eu e ele. Ele puxou o freio de mão e começou a puxar o volante para que eu perdesse o controle [do carro]”, ressalta.

Jhenifer Borher (Reprodução/Redes Sociais)

O casal seguiu para a casa de Jhenifer, onde as agressões continuaram. A influenciadora digital afirma que foi ameaçada com uma faca. Fotos publicadas por ela mostram marcas de agressão pelo rosto, braços e pernas.

“Eu comecei a gritar, foi quando ele fugiu, né? Ele saiu correndo pelo bloco [do prédio] e desceu. Eu moro no quinto andar, aí nisso veio um vizinho e vieram os agentes de portaria que seguraram ele, mas ele fugiu”, disse. Veja fotos da agressão a seguir.

Agressões deixaram marcas pelo corpo da cantora (Reprodução/Redes Sociais)
Recorrência

A vítima afirma, ainda, que as agressões verbais eram recorrentes, mas é a primeira vez que ocorre agressão física. “Não é a primeira vez que ele demonstra ser um cara agressivo, manipulador. Já teve outras vezes. Ele sempre, quando bebe, fica mais agressivo do que já é”, relata Jhenifer sobre o comportamento do lutador.

Nas redes sociais, Thiago costuma publicar conteúdos sobre MMA, além de expressar a religião por meio de imagens e frases de cunho evangélico.

O lutador de MMA Thiago de Melo expressando sua fé nas redes sociais (Reprodução/Redes Sociais)

A cantora registrou a denúncia na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no último domingo, 5, onde também passou por exame de corpo de delito. Na tarde de segunda-feira, 6, ela retornou à delegacia para prestar depoimento. Até o momento da publicação da reportagem, o suspeito ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia mais: Janja adota cadela resgatada em tragédia no Rio Grande do Sul
Editado por Adrisa De Góes
Revisado por Gustavo Gilona